31 de dezembro de 2010

Propósitos para 2011


Mais um ano termina e eu não posso reclamar de 2010. Não foi um ano excelente mas também não foi dos piores. 
Aprendi e cresci muito. Quase não chorei de tristeza, mas sim de emoção.
E 2010 termina com um gosto doce.

E o que eu quero para 2011? Lá vai:

- estudar a Doutrina Espírita com mais afinco;
- ler mais livros;
- ir mais vezes para São Paulo, capital, passear e visitar os amigos que cobram a minha presença por lá;
- orientar e educar meu filho Gabriel, cuidando para que ele cresça autoconfiante, responsável e feliz;
- orientar minha filha Maria Eugênia, que apesar de adulta, ainda se perde nas dúvidas;
- continuar me amando muito, respeitando os meus limites, cuidando dos meus sentimentos, das minhas crenças;
- continuar respeitando e ajudando o meu próximo;
- rir ainda mais com meus amigos e minha família;
- encontrar um lindo Amor para chamar de meu;
- trabalhar, trabalhar, trabalhar.
- e não me esquecer nunca de que "na vida, cada um dá aquilo que tem. E quem dá pouco é porque pouco tem dentro de si”. A partir disso, não me decepcionar com as atitudes dos outros e sim, aceitar o momento de cada um.

Um lindo e grandioso 2011!! E como sempre digo: quero paz no meu coração e quem quiser ser meu amigo que me dê a mão!

2 comentários:

Paula Nigro disse...

Puxa! Bela lista!!!
Adorei!
Que o teu ano seja lindo e que você consiga 100% daquilo que listou. E sei que vai conseguir porque você é um MULHERÃO!!! Sabe o que quer, é determinada e confiante.
Beijo!

Ana Paula Britto disse...

Ahhh Paula, obrigada sempre por sua amizade. Nós somos ÃO!
Beijo