5 de novembro de 2010

Meditação de Ação de Graças pela Crise

Bendita Crise:

Que sacudiu minha vida e que está reciclando tudo

Que veio tirar minha ilusão de permanência, que vai trazer evolução

Que vai fazer o mundo se reestruturar, que traz a transformação

Que vai me ensinar o que é verdadeiramente importante, que é um desafio

Que vai me revelar a minha sabedoria, que dissolve meus apegos

Que vai ampliar minha visão, que me faz humilde

Que vai abrir meu coração, que me traz a confiança

Que vai me mostrar outras oportunidades, que me faz dar mais importância à vida

Que me tirou do marasmo, que leva a um novo paradigma

Que está me mostrando a luz, que me fez voltar a ter fé

Que traz de volta a aventura de viver, que é o ponto de mutação

Que me traz de volta o amor pela humanidade

(Mirna Grzich)

6 comentários:

Paula Nigro disse...

Crise é tudibom.
Crie é caos interno. E, como diz o meu professor de metodologia de ciências: "Depois do caos vem a ordem".
Crise é sinal de maturação.
Colha bons frutos!
Saudadona DonAna!
Beijo

Ana Paula Britto disse...

Oi Paula!
Eu também acredito que crises sempre são para o crescimento, sempre! Saudade de você também.
Vou te ligar logo e te visitar em breve.
Beijo grande.

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar conhecimentos...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Ana Paula Britto disse...

Olá Magno! Obrigada pela visita. Já deu uma passada no seu blog e vou ler com mais calma durante a semana. Vamos sim trocar os nossos conhecimentos.
Até mais...

Folhetim Cultural disse...

obrigado Paula, o bom do blog spot é que sempre dá para saber a atualização de quem nós seguimos eu já te sigo vou verificar... me segue também abraços

Ana Paula Britto disse...

Oi Magno! Já estou te seguindo e coloquei seu blog como meus preferidos de leitura.
Até mais,
Ana Paula