13 de março de 2010

Hoje, Amanhã, Todos os dias...


Hoje é um bom dia para distribuir alegria!!!!

Como é bom saber que a alegria não depende de estado civil, cor, sexo, conta bancária...
Como é bom ter o carinho de pessoas que, às vezes, nem imagino que me percebem...
Como é bom ser importante para alguém...
Como é bom ter alguém importante...
Como é bom perceber a alegria nas pequenas coisas, todos os dias e agradecer o dia incrível que vivi...
Como é bom saber que mesmo quando não me mexo, fico quietinha, Deus vem e me ilumina com uma alegria ou uma dor para aprendizado...
Então, hoje, amanhã e todos os dias é um bom dia para distribuir Alegria!!!

Be happy...

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso!
Feliz por te ver feliz e agradecida.
Beijo,
Paula Nigro

Ana Paula Britto disse...

Oi Paula tudo bem?
Obrigada!!
Ei...você também faz parte da minha alegria!
Beijo!

Renata disse...

Oi amiga,linda a mensagem deixei um selinho pra vc no meu blog ,tenha uma ótima semana bjs no coração Re.

Ana Paula Britto disse...

Oi Renata!
Obrigada pelo selo, já está no meu blog!
Ótima semana para vc também!
Beijo...