22 de março de 2010

Dia Mundial da Água

Hoje, na hora do banho, meu filho Gabriel de 7 anos:
 
- Mãe, hoje eu vou mostrar como se deve tomar banho. Você e a Mamá* também tem que fazer!

- ?  (minha cara de interrogação)

- É assim: você abre a torneira e se molha. Daí fecha. Tá vendo mãe? E se lava inteiro. Agora é hora de abrir a torneira de novo e tirar o sabão. E fecha rapidinho. Hoje é o Dia Mundial da Água e ela não pode acabar!!!

- Ahhh... (minha cara de mãe babona)

AMO!

*Maria Eugênia, irmã mais velha.

4 comentários:

Pri disse...

Ai que FOFO!!!!!!!!!!

É lindo como eles podem absorver coisas boas.

Se os nossos filhos não são esperança de um mundo melhor, o que resta a gente pensar?

Bjos em vc e no seu eco-menino! ;-)

Ana Paula Britto disse...

Verdade Pri, eles são a nossa esperança!

E fica a máxima: "Todo mundo pensa em deixar um planeta melhor para nossos filhos. Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Beijo e bom final de semana!

Anônimo disse...

Aníssima,
hoje eu recebi uma msg da TIM no celular falando para participar do "Hora do Planeta", fotografar o momento e concorrer a um novo celular.
É pegadinha, né? Imagino quantas fotos escuras e borrões eles vão receber...
Povo doido!
Ah! Por falar em msg no celular, recebi a tua ontem.
Vamos papear?
Beijo
Paula Nigro

Ana Paula Britto disse...

Ok Paula, papo em dia. Agora só faltam as exposições...
Beijo