27 de fevereiro de 2010

Hoje é dia de indicação

Primeiro, indicação de um blog que acabei de encontrar nas minhas andanças pela net. Nada mais, nada menos do que uma ex-BBB, chamada Elenita Rodrigues. E o mais curioso é que eu nem sabia quem ela é, já que não assisto ao programa. A moça escreve bem e até parece que escreveu para mim um trecho do post "You got it bad":

"...Às vezes a nossa vontade de viver uma história incrível é tamanha que a gente outorga, transfere, atribui a responsabilidade do nosso roteiro ao primeiro imbecil que aparece dançando como um macaco na cena... Não sei se isso faz algum sentido, mas às vezes a "nossa hora perfeita" faz com que pessoas erradas pareçam perfeitas também....
De repente você se abre permitindo para que o que há de pior no mundo a encontre. Parece pessimista? Talvez sim. Mas é que às vezes a vontade de se apaixonar é tão grande... é tão grande a ponto de que é preciso reunir muita sabedoria para não começar a projetar tudo o que se deseja assim.... em cima de qualquer história que simplesmente não mereça...."
(do blog Serendipities)

Segundo, indicação de um super texto sobre família, Família: o que é e o que deveria ser , do Blog do Espiritismo . E o assunto Família me rondou essa semana, pois foi tema das aulas de evangelização infantil.

Super recomendo os dois textos e blogs.

4 comentários:

Gabriel disse...

Oi!
Gostei do texto da Família, especialmente quando diz:
"Só pode reivindicar respeito, aquele que se dá respeito, não é verdade?"
bj

Ana Paula Britto disse...

Oi Lu!
É verdade. A cada dia que passa eu percebo que, muito mais do que falar, o importante é fazer.
Beijo.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ana Paaaaula!!

Obrigada pelo coment e pelo recado carinhoso!

Menina, tenho uma coisa para te contar! Sonhei com vc essa noite. Sonhei que te conhecia pessoalmente!

Genteee, tô começando a sonhar com a blogosfera! rs


beijão procê!

deb

Ana Paula Britto disse...

Oi Deb!
Que tal promovermos um encontro de blogueiras(os)? Seria fantástico conhecer pessoalmente as pessoas com as quais fazemos tantas trocas de emoções e experiências!!

Beijo grande e boa sorte para você e Charlie!