6 de janeiro de 2010

Voltando para casa


Depois de um tempo longe, de férias merecidas, estou voltando para casa.

Descansei meu corpo e a minha cabeça.
Tomei banho de sal grosso antes da virada do ano.
Tomei banho de sol, mudei de cor, mergulhei.
Li muito, assisti palestras, estudei, rezei.
Ouvi conselhos de todos os tipos, guardei os bons.
Brinquei de esconde-esconde, de fazer comidinha. 
Joguei Banco Imobiliário e Perfil 4.
Beijei, apertei muito minhas sobrinhas-netas.
Ri muito, falei um monte de besteira.
Visitei pessoas que aprendi a amar.
Senti falta, senti saudade, respirei fundo.

E agora voltei.

Já desfiz as malas, coloquei as roupas para lavar, faxinei a casa, desmontei a árvore de Natal.

Agora preciso colocar as minhas idéias e sonhos em ação. Tudo aquilo que pensei e desejei na virada do ano precisa virar realidade. Milagre? Mágica? Não...isso tem outro nome: TRABALHO! Tudo precisa ser trabalhado nessa vida: relacionamentos, família, religião, profissão, amigos, viagens. Não existe milgare ou mágica, as coisas não nascem prontas, elas são construídas todos os dias. Quanto me custou aprender isso!!!

Compreender que o poder está dentro de nós, tudo nos é concedido e o segredo está na fé, na esperança e no recomeço. (autor desconhecido) 

Feliz Recomeço! Feliz 2010!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh... quantas palavras positivas! Que bom, que bom!
Um ano cheio de surpresas boas prá você!
Beijo.

Ana Paula Britto disse...

Obrigada querida amiga anônima.
Te desejo o mesmo: uma ano cheio de surpresas boas! Vamos combinar que a gente merece né?
Obrigada pelo e-mail.
Beijo grande em seu coração gigante!