10 de dezembro de 2009

Ele não está tão a fim de você

Filme muito bom. Pensei que era mais um filminho água com açúcar mas surpreendeu!
As super dicas valem à pena.



"Ensinam muitas coisas às garotas:
- se um cara bate em você, ele gosta de você;
- nunca tente aparar a própria franja;
- e, um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.

Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
- a reviravolta no terceiro ato;
- a declaração de amor inesperada;
- a exceção à regra.

Mas, às vezes, focamos tanto em achar nosso final deliz que não aprendemos:
- a ler os sinais:
- a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer;
- a diferenciar entre os que vão ficar e os que vão nos deixar.

E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.

Talvez seja você, sozinha, recolhendo os cacos e recomeçando. Ficando livre para algo melhor no futuro.

Talvez o final feliz seja só seguir em frente.

Ou talvez o final feliz seja isto: saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo o constrangimento, você nunca perdeu a esperança."

(do filme Ele não está tão a fim de você)

6 comentários:

Crystal disse...

Oi querida!!

Ando meio sumida, mas sempre estou voltando aos poucos...

Eu adorei este filme e atrilha sonora tambem, tanto que escrevi sobre ele quando assisti:
http://soumovidaamusica.blogspot.com/2009/04/mr-disco-new-order.html

Acho que é muito util para as mulheres ne?! rsrs

Beijinhos

Ana Paula Britto disse...

Crystal quanto tempo!
O filme é útil para as mulheres e para homens também. Várias dicas legais para não se meter em "roubada".
Não some não, volte aos poucos e fique!
Beijo, bom final de semana!
P.S.: A triha sonora do filme é um luxo à parte!

Eu e Ele disse...

Adorei esse filme.
Eu.
:)

Ana Paula Britto disse...

Eu!
Também adorei o filme. Quantas vezes não passamos pelas mesmas situações que o filme apresenta?
Até mais...

Renatinha disse...

Vi este filme e dei muita risada e como sempre as comédias romanticas nos fazem ver que "puxa, já vivi isso, e isso tb, e isso...." mas viver o final feliz é o que todas nós queremos...
beijos
Re

Ana Paula Britto disse...

Isso mesmo: eu só quero um final feliz. Mas tá difícil...tá difícil. Acho que preciso estudar mais os "sinais".
Beijo