2 de novembro de 2009

Menina


Essa gostosura da foto (o cão, não eu! oi?) é a Menina. Ou melhor, se chamaria Menina se eu a tivesse trazido para casa. Bem que a minha amiga-irmã-anja Mirella tentou me convencer com seus golpes baixos tipo: "eu ajudo a pagar", "eu ajudo a cuidar". Não posso arcar com essa responsabilidade no momento mas gostaria de ver a cara do Gabriel chegando em casa e dando de cara com o cão-bebê! Meu coração doeu ao ter que devolvê-la ao cesto pois ela se encaixou direitinho no meu colo. Presta atenção nos olhinhos dela dizendo "me leva mamãe!!!"
Toda vez que caminhamos na Lagoa agora é isso: andamos, tomamos água de coco e chega a hora de "namorar" os animais que estão por lá à venda ou doação. E todo dia tem um que me encanta.
Dessa vez foi a Menina lhasa! Com direito a foto.

6 comentários:

Mirella Sanches disse...

Ai Ana!!!! Ela 'e uma fofura! Se eu não fosse ameaçada de extradição eu levava fácil! Mas eu Prometo que cuido!!!! Faço um juramento com a WEB de testemunha!

Mirella Sanches disse...

Olha vou te mandar uma foto que estou com ela, vc ve direitinho a carinha da Menina

Ana Paula Britto disse...

Mirella querida!
No momento não posso: fico mais fora do que dentro de casa, inclusive nos finais de semana.
Mas com certeza terei várias Meninas e Meninos quando tiver minha casa no campo.

Ma Britto disse...

maaaaaaaae, que doçura!
você devia ter pego a menina :D
(mas escolhe um shit-tzu)
assim a gente pode cruzar :D

oun eu ia convencer vc a levar certeza! hahahaha ainda bem que eu não estava junto :}
beijos queridinha :*

Maria José disse...

Que você consiga logo ter o seu cachorrinho. E este é uma gracinha. Quanto ao seu comentário no meu blog sobre encerrar ciclos, acho que é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. Estes momentos devem durar apenas o tempo necessário. Será que me fiz entender? Beijos e uma semana feliz.

Maria José disse...

Ana Paula. Tem selinho no meu blog pra você. Beijos.