16 de outubro de 2009

Gratidão

Hoje o tema da palestra no Centro foi Gratidão. E a palestrante usou algumas músicas sobre o tema. Consegui a letra de uma delas, cantada pelo Fábio Jr.:



Obrigado por ter me concedido a vida

Obrigado na prisão e na saída

Obrigado pela dor, pelo carinho

Obrigado pelo amor, pelo caminho

Obrigado pela luz, pela saúde

Se eu não fiz o que eu não quis

Não fiz, não pude

Quero amor pra todo mundo

O tempo inteiro

Seja o que for, serei melhor, mais verdadeiro

Obrigado, obrigado

Obrigado pela mente, pelo coração

Obrigado, obrigado

Obrigado pelo sonho e a realização

Obrigado pelo lado esquerdo e o direito

Obrigado pela qualidade e o defeito
Obrigado pelo som, pelo silêncio

Obrigado porque eu sinto, porque eu penso

Obrigado, obrigado


(Obrigado - Fábio Jr.)

Eu agradeço a todas as pessoas que me fazem feliz. Mas agradeço, principalmente, aquelas que são mais difíceis de se tratar: são essas pessoas que me fazem crescer.

2 comentários:

Antonio Caldas Coni Neto disse...

E os grandes mestres já diziam...Agradeçam!
Beijos,

Ana Paula Britto disse...

Bem vindo e obrigada pela visita.
Já fui visitar seu blog.
Até mais...