25 de setembro de 2009

Rir faz bem à alma!

Hoje a sexta-feira está mais gostosa que os dias normais. Tudo bem, o simples fato de ser 6ªfeira, véspera de final de semana, já dá um outro astral ao meu ser.

Mas o dia hoje amanheceu lindo! Um dia com sol e poucas nuvens. Terapia logo na primeira hora do dia para colocar os meus pensamentos no lugar. Sim! me perco facilmente na vasta imensidão do meu pensar, na complexidade do meu ser, portanto, preciso de alguém para alinhar tudo isso e me colocar no prumo.

E ontem à noite, pude apreciar a presença do grupo Jogando no Quintal aqui em Campinas, no teatro do Centro de Convivência. Eu e Amor rimos até não mais poder. E o riso permanece no dia de hoje com as lembranças das palhaçadas.

Bom sair da rotina e rir muito!! Minha alma agradece...

3 comentários:

Jane Murback disse...

Aqui em São Paulo o Sol ainda está tímido, acho que ele começou pelo interior e virá pra cá no findi!

Mas até sol decidiu dar um forcinha pro seu dia feliz! Ainda bem.

Bjo

Ana Paula Britto disse...

Olá Jane, bem-vinda!
Logo o sol estará aí também. São Paulo fica especialmente linda com a presença do astro-rei.
Bom final de semana.

Crystal disse...

Eu ja assisti Jogando no quintal e adorei, eles sao demais ne?!

Bjs