1 de setembro de 2009

Mudança

Estou mudando de endereço. Coisa mais cansativa essa de embalar coisas, vistoriar apartamento, tirar medidas, fazer projeto para verificar se os móveis cabem (essa parte eu entendo bem!), organizar mudança: hora que sai, hora que entra, contratar os profissionais que vão efetivar a mudança, enfim...canseira sem fim. Já fiz isso mais facilmente no passado.

O bom disso tudo, e eu estou realmente adorando!, é o que está indo para o lixo ou sendo doado. Eu já sabia que muita coisa sobrava aqui nesse apê, só não imaginei o quanto. Livros que nunca serão lidos, fitas cassetes (alguém ainda guarda isso?), bichos de pelúcia que daria para montar uma loja, móveis que vão sobrar, e mais papel, papel, papel...

No início senti um pouco de preocupação, dúvida em estar fazendo a coisa certa e preguiça com a mudança. Agora, já estou me acostumando com o lugar, o Gabriel adorou a área de lazer e eu confesso, que apesar da distância do centro da cidade, vou me sentir mais em casa do que no atual bairro aristocrático campineiro, onde me sinto e realmente sou uma estranha. O novo lugar tem mais a minha cara, tem mais a ver comigo, é menor, vai ficar mais aconchegante.

Enfim, o que no início me deu um certo desespero hoje está sendo ansiado: estou louca para colocar as coisas nos seus devidos lugares. E desfrutar do "tudo novo de novo"!

4 comentários:

Gabriel disse...

É isso aí! Mudanças...
Gosto muito daquela frase:
"Para mudar a paisagem basta mudar o que sentes"
Você mudou seu sentimento e a mudança mudou, entendeu?
bj

Ana Paula Britto disse...

Entendi Gabriel, entendi...
Beijo

Crystal disse...

Que delicia!

Boa sorte no novo ap!!

Por coincidencia tambem estou me preparando pra mudar... pego as chaves no final deste mes e pretendo me me mudar no final de outubro.

Acho que terei que me desfazer de mta coisa, pois tbem vou pra um apartamento menor!

Tenho que praticar o desapego!

Alguma dica para uma mudança sem traumas? rsrs

Beijos

VILMA BONIFÁCIO KLEIN disse...

Ana, não sabia que voce tinha mudado.
Boa sorte na nova casa, mudar é trabalhoso, mas também é estimulante.
Felicidades, amiga , mesmo que longinqua....
Bjs