14 de setembro de 2009

Considerações

Dando uma passadinha no Twitter de Osho, li algumas frases que gostei e faço minhas considerações:

"Vida é um verbo. Não é um substantivo, é realmente viver, não vida. Não é amor, é amar. Não é dança, é dançar."
Preciso viver mais, amar mais e dançar mais. Dançar principalmente, faz tempo que não me acabo numa balada.

"Ouça seus instintos, seu coração. Dependa apenas de si mesmo, assim você nunca estará perdido."
É o que eu sempre digo: depender dos outros é furada.

"Uma pessoa se torna um Buda quando ela aceita com gratidão tudo o que a vida traz."
Não sou Buda, definitivamente.

"Não tente mudar os outros. Se você mudar a si mesmo a mensagem já é suficiente."
Fantástico!!!

"Não pense em termos de curtir as coisas apenas quando elas estiverem perfeitas; se for assim, você nunca irá curti-las."
Deus me livre da perfeição.

Tem outras coisas legais por lá. Por ora somente essas me interessaram.

Um comentário:

Crystal disse...

Oie!!

Gostei das frases e das considerações!

Quanto a sua sugestão da trilha sonora do Into the wild, é muito boa, eu adorei o filme e a trilha (amo O Eddie), tenho um amigo que escreveu sobre o filme:

http://sessaodasoito.blogspot.com/2009/07/na-natureza-selvagem-mais-um-filme-para.html

Temos bom gosto! rsrs

Beijos