28 de julho de 2009

Decisão do dia

Hoje pela manhã, depois de um longo suspiro, daqueles que vem lá do fundo da alma, eu decidi que vou dar atenção apenas para as coisas boas que a vida e as pessoas tem a oferecer. O que for ruim ou não me acrescentar nada vou deixar onde estão.

Desenvolvi, ao longo de minha vida e em situações bizarras, várias técnicas de alienações, esquecimentos, entorpecimentos e vou adotá-las em caso de aborrecimento. Assim, evito de perder o meu tempo, meu dia, minha semana, minha vida.

Sabe a história da Poliana, do jogo do contente, de achar em algo ruim uma coisa boa? Ah...tem também a história da Alice no País das Maravilhas. Pois é...decidi que vou viver como uma Poliana ou Alice nos tempos modernos. O "meu" mundo será uma maravilha!!!!

Que assim seja!

(juro que vou tentar)

Nenhum comentário: