4 de maio de 2009

Feriado = Diversão

Gramaticalmente falando Feriado não rima com Diversão. Mas na prática é muito diferente. Quanto passeio, quanta diversão em família e com os amigos.

21 abril - Tiradentes

Viajamos para Socorro, eu Gabriel e Amor. Ficamos em uma gostosa pousada, Pousada Gruta do Anjo, que fica no Corredor Turístico Rio do Peixe que é o principal da cidade e onde se concentram os principais esportes radicais da região. Foram 4 dias de pura diversão!!! Praticamos arvorismo, tirolesa, vimos um pôr-do-sol fantástico, comida caseira, trilhas, piscina natural, cachoeiras, banhos com sais aromáticos e friozinho gostoso à noite para dormir melhor. Sem comentários...


Pôr-do-sol



Lá vou eu! (tirolesa 400m)


Uma das cachoeiras (Cahoeira dos Sonhos)


1° de Maio - Dia do Trabalho

Maria Eugênia nos deu a honra de sua visita. Estivemos no Zooparque em Itatiba. Amor ainda não conhecia e fizemos um passeio bem gostoso na 6ªfeira. À noite cumprimos com nossa espiritualidade e estivemos todos juntos no Centro e logo após fomos numa pizzaria com direito da entrada das crianças na cozinha onde aprenderam a fazer uma mousse de chocolate.
Sábado foi dia de passear exaustivamente em SP e encontrar os amigos (amo!!).
Começamos andando de metrô, pois Gabriel não conhecia. Paramos na Estação da Luz e fomos andar pelos arredores: Pinacoteca, Jardim da Luz, Estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa. Andamos até o Mercado Municipal onde almoçamos o tradicional: pastéis de bacalhau e camarão e sanduíche de mortadela. Nos encontramos com os amigos aos poucos. Já formávamos um grupo razoável e fomos passear entre as barracas de frutas.
Depois fomos até a Igreja de São Bento que estava fechada. Mas conseguimos ouvir e ver um pouquinho de uns músicos franceses que iriam se apresentar na Virada Cultural com um som muito louco e diferente, Le Chant des Sirènes – Mécanique Vivante, na Praça do Patriarca. Seguimos visitando alguns outros amigos, jogando Nintendo Wii, ouvindo e assisitndo DVD´s de muita música boa. Encerramos nosso "breve" passeio em SP retornado ao Jardim da Luz para ver a Instalação de Fogo – Cie Carabosse.


Passeio de Metrô


Estação da Luz


Mercado Municipal


Instalação de Fogo (Jardim da Luz)

Nenhum comentário: