20 de maio de 2009

Desabafo

Então é assim: encontro-me em total estado de choque, indignação. É impressionante como existem pessoas e instituições sem caráter, irresponsáveis e que estão c..... e andando para o resto da humanidade.

Estou indignada com o descaso com que tratam as pessoas e seus direitos. Estou indignada por ter que recorrer à justiça (e sentar...e esperar...sim! porque esse sistema já faliu faz tempo!!) porque meia dúzia de pessoas incompetentes não conseguem me dar uma resposta simples.

Então é assim: todo mundo faz o que quer, do jeito que "dá", nas "coxas". Não existe impunidade mesmo né? Prá que eu vou me preocupar em fazer as coisas certas? Ahhh....deixa isso para lá, né não? Faz de qualquer jeito e está tudo certo!

Tsc, tsc...isso me tira do sério!!!

Nenhum comentário: