11 de abril de 2009

Tia-avó coruja

Pois é...sou tia-avó. De 3 sobrinhos-netos. Como venho de uma família grande, muitas irmãs (assunto para outro post), vários sobrinhos adultos e alguns casados, assim chegaram os filhos. Se minha irmã é avó e eu sou tia de meus sobrinhos (dã!), logo sou tia-avó dos filhos de meus sobrinhos.

Delícia, pois brinquei e fui para a balada com meus sobrinhos, (num passado não tão passado assim!!) e agora vejo os filhos de meus sobrinhos crescerem.

Família grande é uma bênção por isso: cresce e multiplica rapidinho, a casa está sempre cheia.

Olha só que gostosuras:

Valentina


Domênica (irmã de Valentina)


Caetano (mora longe, em João Pessoa/PB. Saudade!!!)


Amo de paixão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei ver as minhas princesas no seu Blog....elas são tudo!!! São toda a alegria, são todo o amor maior do mundo!!!!

Beijos