20 de março de 2009

Só rindo...


Num post antigo eu escrevi que minha filha levou o cachorro com ela em sua mudança. Mas não comentei que deixou um peixe e uma tartaruga para o Gabriel. Como escrevi também que senti falta do entusiasmo canino ao chegar qualquer pessoa em casa.

Pois bem...Eu descobri que tenho bichinhos muito inteligentes e que não são tão insensíveis aos movimentos da casa.

O peixe não pode me ver chegar perto do aquário!!! Está lá, quietinho... é só eu chegar e pronto: fica alucinado. Claro que é por causa da comida mas eu nunca tinha reparado que esses animais também interagem com o Universo.

Já a tartaruga adorou a oportunidade de andar pelo apartamento sem os limites do terrário. Agora ela "pede" para sair do terrário. Ela percebe que eu estou em casa e já vai para as bordas, fica em pé para poder sair.

Posso com isso???

Nenhum comentário: