5 de fevereiro de 2009

Iupiiiiii...consegui!

Agora posso comemorar oficialmente: consegui a vaga no Co.Ca. como soprano!!!! Estou muito feliz com essa conquista e com as coisas tomando forma na minha vida! Semana que vem inicio as aulas para fortalecer minhas cordas vocais. Sim, eu sou chique!!!
Me aguentem (tão esquisito escrever sem trema!).

Sem pretensão alguma de me tornar, tipo assim, uma Zizi Possi. Longe disso...
É apenas uma das maneiras que encontrei de extravasar o meu lado artístico. Daqui a pouco eu arrumo um horário para voltar a dançar, e depois aperto a agenda e, quem sabe, volto a pintar. Ah..tem o piano também que eu quero voltar a tocar. Mas quantas horas tem o dia mesmo? Só 24 horas? Poxa, que pena!!! Mas cada coisa no seu tempo, e uma coisa de cada vez para não atropelar e acabar por fazer nada! Por ora, poder soltar a minha voz está de bom tamanho.

Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar
(Gonzaguinha)

Com carinho e alegria...

Um comentário:

Débora Rubin disse...

Oi Ana Paula!! Buenas!!

Em primeiríssimo lugar: parabéns pela conquista!!! Sucesso :-)

Em segundo, obrigada pela visita no SP a Pé! Campinas a Pé tb é assim punk?? rsrsrsrs

Visite-me tb no 3x30:
http://3xtrinta.blogspot.com/

(eu sou "A Casada", hehe)

beijos e muita sorte!!