4 de fevereiro de 2009

Han, han...dá licença que eu sou chique!

Acabo de fazer o teste para fazer parte do Co.Ca, Coral de Campinas. E eu sou soprano!!!
Bom...vamos aguardar ser chamada (ou não!) para saber se eu realmente sou chique. Depois eu conto e comemoro oficialmente. Por enquanto, só testes e as mãos suando de nervoso diante de um teclado e um regente. Ai!...

E a noite foi proveitosa: encontrei minha amiga Aline pois, através dela soube do teste e já havíamos vocalizado juntas num coral de mantras indianos algum tempo atrás. Colocamos o papo em dia. Saindo de lá encontrei outra amiga, Andréa, que não encontrava a algum tempo, só por telefone. Outro papo colocado em dia na porta do supermercado. E as promessas de não perder o contato nunca, jamais, em qualquer tempo.

Pois é...

Exatamente no post abaixo eu comunicava uma pequena pausa pois minha cabeça estava (e ainda está, talvez, não sei!) em curto. E as idéias eram tantas que nem escrever eu estava conseguindo, tamanha confusão: muitas idéias do que fazer, como fazer, conflitos pessoais, interpessoais, mundiais, planetários. Era só ctrl-c, ctrl-v. Apenas alguns desabafos que conseguiam me tirar um pouco o peso.

E de repente, usando algumas dicas do Amor e de outro post mais antigo, eis que resolvo mudar de ATITUDE!!! E as coisas começam a ter outra forma e mais leveza.

E aí, vamos sair da vontade, idéias, livros e blás e partir para a AÇÃO? Já deu para perceber que funciona.

Com carinho e uma pontinha de felicidade surgindo...

Nenhum comentário: