28 de fevereiro de 2009

Embalos de sábado à noite


Então, hoje é sábado! Dia de balada certo? Hummm...mas a minha balada é diferente. Estou só! Eu comigo mesma como a algum tempo não acontecia.

De manhã fui com minha filha mais velha para iniciar os trabalhos no Centro com as crianças. Delicioso, gratificante, apaixonante como sempre.

Depois fomos ao cinema assistir "Sim Senhor" com Jim Carrey, típico filme de sábado à tarde, sem compromisso. Batemos uma perninha pelo shopping e retornamos para casa.

Bom...Amor está no RJ, caçula com o pai e a mais velha foi para a balada com os amigos para sua última despedida pois está de mudança de cidade para estudar. Portanto...estou só!

Estava eu aqui passeando por alguns blogs queridos quando me bateu uma fominha e uma vontade louca de comer brigadeiro. Fucei geladeira, despensa e nada me apeteceu. Pego meu carro e vou até ao supermercado comprar leite condensado para o brigadeiro e compro também uma lasanha de brócolis e cogumelos com semente de girassol. Como não como carne tenho que descobrir essas maravilhas!

Voltei, fiz o brigadeiro, coloquei a lasanha para assar, tomei um banho frio pois o calor está insuportável e agora descrevo tudo o que acontece.

Para minha surpresa não estou triste, chateada, angustiada ou tenho qualquer sentimento ruim pelo fato de estar só. Muito pelo contrário, até gosto e preciso me policiar pois num estalar de dedos me acostumo com a solidão. Claro que eu queria estar com todos da minha família mas às vezes simplesmente não dá, não é possível.

O que fazer então? Aproveitar... Já fiz tanto isso em outras épocas da minha vida. AMO ficar comigo mesma!!!

Daqui a pouco a lasanha estará pronta e em seguida vou me chafurdar no prato de brigadeiro na frente da TV. Ligo a TV no GNT pois vou encontrar mais tarde as minhas amigas do Saia Justa. Depois pretendo ler antes de dormir pois quero terminar o meu livro.

Amanhã é domingo, dia de caminhar na Lagoa, início de mês e de ano (será que agora vai?), planejamento para a semana.

E como no filme que assisti hoje vou dizendo SIM para todas as minhas possibilidades...

Nenhum comentário: