20 de fevereiro de 2009

É hoje


Dia de aniversário para mim é como outro dia qualquer: acordo, tomo banho, trabalho, cuido da casa e dos filhos, dirijo e blás...

Não tenho muitas mordomias além do fato de estar viva e atuando. Ah...o Amor preparou o café da manhã hoje. E me presenteou com um livro que vou devorar no Carnaval ou pelo menos tentar ler durante a viagem. Ok, duas super mordomias!

Não me preocupo em ficar mais velha, em criar rugas, ficar com os cabelos brancos e a musculatura flácida. Não sou relaxada e nem sou neurótica com o visual. Alguns dizem que é porque eu sou magra, alta, loira (quimicamente) e linda!, por isso não me preocupo. Hahaha...mas isso não tem nada a ver.

Não faria uma cirurgia plástica estética por nada nesse mundo, não gosto de academia, a natação estraga o meu cabelo por causa do cloro. Acho as academias específicas para mulheres com exercícios mais leves um tédio só. Comprei um par de patins ano passado mas desisti no primeiro tombo. Faço algumas caminhadas de vez em quando e dou uma maneirada na alimentação. Sei que preciso intensificar isso para ter uma velhice saudável. Mas ainda preciso me disciplinar melhor.

Vou dar um outro tipo de presente para mim hoje: participar de um processo seletivo para fazer parte do Griots. Vou fazer algo por quem está precisando de atenção, carinho e amor. Isso me faz bem e feliz demais.

Parabéns...

Nenhum comentário: