8 de janeiro de 2009

Pé na estrada

Viajar é bom demais. E qualquer lugar vale, não é preciso grandes produções.

Bom...eu, o Amor e o caçula fomos viajar no final do ano. E foi muito legal, super aventura!!!!

Olha só: saímos de Valinhos/SP e fomos para Santanésia/RJ. Chegamos à tarde, almoçamos, brincamos e descansamos. Dia seguinte, destino Guarani/MG onde ficamos por dois dias. Juiz de Fora/MG foi a próxima parada onde dormimos apenas uma noite. Bom, daí era hora de arrumar o Reveillón pois já era dia 31. Seguimos rumo a Itajubá/MG onde vimos o Ano Novo chegar. Passamos por lá 3 dias e antes de retornar ao local de origem passamos por Lorena/SP.

Eu e o caçula fomos conhecer a família e amigos do Amor por todos esses lugares. Algumas pessoas eu já conhecia. Pessoas lindas, gostosas de ter por perto, uma criançada sem fim. Família grande como a minha.

Viagem com direito a banho de chuva e lama, piscina, escorregar na grama, muitos jogos com a criançada e adultos (Macacos Malucos, Senha, Peão) e muita risada. Passeio com gosto de infância no interior.

Ufa!!! Tudo isso em 7 dias!!! De carro e tendo a oportunidade de passar por não sei mais quantas cidadezinhas pela estrada.

Dias MARAVILHOSOS que vamos repetir muitas e muitas vezes.