21 de dezembro de 2008

Pés com Pés


Estou com saudade de dormir pés com pés.

Sabe...houve uma época que eu achei que não conseguiria dormir com alguém ao meu lado, na mesma cama. Dividir a cama, os travesseiros, o lençol? Não...não vai rolar!

Eis que, surge do nada e de repente, o meu Amor. Ah...coisa mais gostosa de se ter, se sentir e conversar por horas antes de dormir. E dormir junto, abraçadinho. Durante o sono, às vezes, cada um vira para um lado. Mas os pés se procuram para ficarem juntos. E eu sempre falo para ele: "pés com pés". E assim a gente dorme. E assim a gente acorda.

E eu aprendi e me acostumei a dividir a cama, os travesseiros, o lençol. Dormir sozinha ficou complicado. Sinto falta da conversa antes de dormir, dos pés juntos, do calor do outro. A cama fica enorme quando ele não está. Viro para um lado, viro para o outro e nada de conseguir dormir. Aí me dou conta...

...estou sentindo falta dos pés dele nos meus pés.

2 comentários:

Gabriel disse...

Quer fazer encontro de pés na sexta??
Bj, do Pé gordinho!

Ana Paula Britto disse...

Sim!
Estamos te esperando com muita saudade e com as malas prontas.
Beijo...