18 de dezembro de 2008

O que faz você feliz?


Essa música está na minha cabeça já faz alguns dias. Talvez por causa do comercial na TV e nas revistas ou simplesmente porque tenho me feito essa pergunta diariamente.

O que me faz feliz?

O que preciso fazer para conseguir o que me faz feliz? Coincidentemente (ou não!), aos poucos vai ficando claro o que preciso fazer, as atitudes que preciso tomar. Aos poucos surgem idéias, pessoas, conversas, leituras que me dão um certo ânimo. E aos poucos, o medo vai embora e eu vou me fortalecendo. E já consigo sentir um pouquinho a sensação que eu tinha quando era adolescente, quando as idéias eram frescas e a vontade também.

Tudo bem, houve um desvio, e agora é hora de retomar! Aliás, passou da hora...

O que faz você feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você...

A lua, a praia
O mar, uma rua

Um doce, uma dança

Paixão, dormir cedo

Comer chocolate

Passear na cidade

O carro, o aumento

a casa, o trabalho

Arroz com feijão

Matar a saudade

Goiabada com queijo

Um amor, um desejo.

Um beijo na boca,

um dia de sol,

viver um romance,

jogar futebol


O que faz você feliz?
(Seu Jorge)

Nenhum comentário: