20 de dezembro de 2008

Dia gostoso

Ontem , 19/12, foi um desses dias especiais, iluminados!

Várias coisas legais aconteceram:

- a notícia de que uma pessoa muito querida, que tinha acabado de fazer um cateterismo, saiu super bem do hospital e mais: completou 74 anos!!! Super!!;
- almoço com amigas num restaurante japonês que eu adoro. Fazia tempo que não nos encontrávamos e, confesso, estava com muita saudade desse bate-papo informal e sem compromisso. Risadas não faltaram!!!;
- continuamos o papo numa loja de chocolates d-i-v-i-n-a, regado com café;
- fui ao shopping, bater perna, comprar presentinhos para o Natal. Peguei minha filha, que está trabalhando por lá, e fomos até Valinhos;
- chegando em Valinhos City fomos até o Centro que freqüentamos para a palestra que encerrou nossas atividades por lá. Bom... palestrante show, um jovem que fez mestrado na Unicamp falando sobre Educação e Pedagogia Espírita. Amei!!! Me deu até vontade de lecionar, uma vez que sou formada para tal;
- reformaram o piano do Centro e tivemos um show à parte! Bom, nessa altura eu já estava procurando meus lencinhos de papel, pois me emocionei. Eu e o Amor já tínhamos comentado em reformar aquele piano;
- depois os votos de final de ano. Já estou com saudade das pessoas e do meu trabalho por lá.

Voltei para casa e fui dormir com uma sensação muito gostosa, cheia de ares novos nos pulmões.

Feliz da vida...

Um comentário: