29 de novembro de 2008

Tentantivas

Tentativas na esperança de viver melhor e fazer um mundo melhor ao meu redor:

- Tentando sorrir em meio ao caos;
- Precisando trocar a roupa que não me serve mais pois está pequena e me deixando claustrofóbica;
- Deixar o que passou lá atrás...bem lá atrás porque hoje eu já não sou a mesma pessoa de ontem;
- Aproveitar o final do ano, quando as idéias de renovação estão borbulhando, e trocar o carro, a casa, o trabalho, a vida;
- Dar um tempo nos pensamentos; pensar demais às vezes atrapalha, cansa e muitas vezes não nos leva à lugar nenhum (parafraseando minha amiga Mirella);
- Fazer cara de paisagem e não ligar a mínima, ou exercitar meu lado Madre Tereza e perdoar, quando falam e fazem um monte de asneiras e eu me chateio;
- Assumir, de uma vez por todas, o meu lado frágil pois a Mulher-Maravilha só não se quebra ao meio nos filmes;
- Chorar e dormir quando tiver vontade ou se fizer necessário.

Tentativas.

Um comentário:

Mirella Sanches disse...

Minha querida amiga Anja Paula!
Pensar muito é uma tortura, tenho me feito de sonsa desde que estou de férias, e, falando sério, tenho sorrido mais! Que Deus nos de mais auto-conhecimento e menos autocrítica! E que o ano que vem seja totalmente loiro pra você também!
beijos