19 de novembro de 2008

Freud


Quarta-feira é dia de terapia. E hoje foi dia de terapia intensiva.
Falei para minha psicóloga que Freud deve estar revirando no túmulo por ter perdido uma paciente tão rica como eu. Rica em neuroses, claro. Rimos muito, eu e ela. E mesmo sendo dolorida como foi no dia de hoje eu ainda acredito muito na terapia pois é uma super ferramenta de auto-conhecimento. Como as coisas ficam mais claras, mas não mais fáceis de entender e aceitar, quando se percebe o porquê de nossas ações!!!
Como a possibilidade de nascer de novo para consertar algumas coisas não vai rolar, então o melhor é relaxar...e experimentar... e viver...e acertar...e errar...e aprender com os erros...
Não tem jeito...

Quarta-feira com sabor de delícia. Fui comprar os presentes da minha criança adotada para o Natal. Me esbaldei!!! Comprei como se fosse para meu filho. Cheguei até a me emocionar só de imaginar o rosto dele.

Amanhã é feriado, dia de acordar mais tarde e não ter hora para fazer nada. Aí vai ser quinta-feira com sabor de delícia. Por que a sexta-feira vai passar voando. Depois vem o tão abençoado final de semana.

Que delícia!!!

Um comentário:

Ma Britto disse...

nossa! quantas delícias! ;)