7 de novembro de 2008

Cansei!!!

Estou extremamente injuriada com a vida hoje. Hoje não tem essa história de aceitar a vida como ela é. Porque hoje eu não aceito e pronto!

O dia ontem foi lastimável. Tomo um susto logo pela manhã na estrada, pneus implorando suas trocas. Depois recebo o telefonema do meu chefe me passando um "pito", só para variar. Em seguida fazer e montar um sem número de orçamentos para clientes e enviá-los. Enquanto isso, pesquisava sobre pneus: modelos, marcas, preços, enfim...tudo o que diz respeito a troca de pneus.
Como ontem meu namorado se encontrava ausente pensei em fazer algo diferente: ir na Saraiva ler um livro que estou namorando, caminhar na Lagoa (choveu alucinadamente!), alugar um filme bem dramático para chorar até secar. Acabei não fazendo nada disso. O que fiz? Fui atrás de pneus às 19h em plena 5ªfeira. Cheguei em casa às 21h ainda com um relatório a fazer e enviar para a empresa. Pensei: "ainda consigo assistir a Grande Família com pipoca e, quem sabe, rir um pouco". Mas eu estava tão cansada ou de saco cheio que nem consegui rir.
Fui dormir. Mas não consegui, acordei várias vezes durante a noite. Pensei em levantar e escrever de madrugada. Mas resolvi insistir. Acho que me incomodei um pouco com o fato de dormir sozinha especialmente nessa noite que precisava de colo. Resumindo: uma m.... geral.

Cansei!!! Cansei de ter que ser super: super mãe, super profissional, super mulher, super homem (sim, pois tenho que entender do universo masculino e falar com homens como se fosse um deles: 4 Rodas, mecânico, pneu para estrada, cidade, chuva, peso...ahhhhhhh), super ser-humano, super amiga, super compreensiva, super legal, e ainda ter que sorrir.
À P.Q.P. tudo isso!!!!! Não estou a fim de ser legal e simpática.

Hoje acordo cedo com um super sono o qual vou arrastar até conseguir dormir um pouco. Retomo o assunto dos pneus. Recebo um e-mail do chefe com outro "pito". Mais orçamentos para fazer, e-mails para responder, relatórios sem fim. Às vezes penso que meu trabalho se resume à insignificância de fazer e enviar relatórios todos os dias. E aumenta minha vontade enorme de mandar a p.... toda para a casa do c.... e sumir!!

Imploro o fim do dia para iniciar o final de semana. Doce ilusão, pois tudo fica em standby...
E o final de semana promete ser divertido (pelo menos isso!!!): tem trabalho voluntário, perspectiva de passeios e o show da Bebel Gilberto.
E aí, mais uma vez, eu imploro que esses momentos se congelem e eu não tenha que retomar tudo de novo na 2ª feira...

Nenhum comentário: