25 de outubro de 2008

Alegria, Paciência e Perseverança


Ontem, depois que eu saí de uma palestra no Centro, o meu coração estava muito mais tranqüilo.

E percebi que as minhas angústias são sem motivo algum(!!) e que preciso parar de lamentar a minha sorte e trabalhar pela minha felicidade aqui e agora. E esquecer, definitivamente, que a felicidade não é desse mundo. A felicidade se faz aqui sim!! Pois tenho muito mais o que agradecer do que pedir.

E ficou a lição: "Sejam alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração." (Romanos, 12:12)

Como é bom, de vez em quando (ou sempre!), ouvir algumas verdades e vestir a carapuça.

É isso aí: ouvindo e aprendendo, pondo em prática e crescendo.

Um comentário:

Emilene disse...

Amiga,
Voce e uma pessoa de luz. Sua luz nunca deixara de brilhar!
Esta semana ainda me disse "tenha paciencia...", rs!
Sou muito feliz pot te-la como amiga de verdadeeeeeeee...
Te amo miga.
Que Papai do ceu continue te iluminando
Beijo no coracao
Mi