22 de agosto de 2008

A idéia.



Já faz um bom tempo que tenho vontade de escrever o que se passa pela minha cabeça. Sempre pensei muito e houve um tempo em que esses pensamentos foram desconexos.

Com o início da terapia há 4 anos, as idéias começaram a se conectar e fazer sentido. Em seguida iniciei a prática de Yôga onde, por mais que eu estivesse rodeada de pessoas, o olhar era para dentro de mim mesma na busca das respostas. Junto com as práticas veio a amizade com pessoas incríveis, em especial duas mulheres fantásticas, que estimularam mais ainda essas conexões pois tínhamos as mesmas angústias, tínhamos passados pelas mesmas decepções, algumas alegrias, portanto, o sentimento e as idéias eram os mesmos.

Nessa época a terapia era em grupo de amigos e a filosofia rolava solta em conversas sem hora para acabar. E chegamos a várias conclusões sobre o ser-humano, o sentir, o viver, o amar e o suportar. E é claro que surgiu a idéia de colocar no papel todas as nossas descobertas e transformá-lo num best-seller! Afinal, poderíamos auxiliar outras pessoas que estivessem precisando de ajuda e que, como nós, estavam em busca de respostas.

Enfim...agora decidi iniciar a escrita pois, penso demais em silêncio, falo demais em conversas sem hora para acabar.

Mãos à obra!!

Nenhum comentário: